Cinzas



"Hoje, as cinzas na minha fronte são simples restos frios do grande fogo que ascendemos para iluminar-nos e aquecer-nos docemente. Prometo, Senhor: serei uma chama! perto de mim, todos poderão reaquecer-se e encorajar-se. Hoje, as cinzas na minha fronte são marcas escuras das más ervas lançadas ao fogo por impedirem a germinação dos grãos. Prometo, Senhor: vou desembaraçar-me dos espinhos da maldade e das ervas daninhas da inveja que se infiltram em minhas palavras e em meus atos. hoje, as cinzas na minha fronte são as manchas de sujeira que cobrem o espirito e o coraçãom, quando nos afastamos de ti. Prometo, Senhor: vou tornar-me límpido como uma fonte, agindo como Ti mesmo agiste no Evangelho. Hoje, as cinzas na minha fronte são traços de uma terra árida, rachada e seca, não mais capaz de produzir fruto. Prometo, Senhor: vou semear tua Palavra de amor nos meus lábios e no meu coração. Então, em minha vida, colherei carregados feixes de palavras de bondade e de gestos de perdão! 

(Charles Singer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquele que faz e promove o bem, cultiva o seu próprio êxito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...